domingo, 4 de julho de 2010

Apresentação e como será esse blog

OOi geente meeu noome é Patricia maas me chamem só de Pati ok's
Alguns de voces podem até me conhecer ou pelo pelo meu orkut - Ploky Paisão Purpurina
ou pelos meus blogs (fanfict)

http://voarparaoteucoracao.blogspot.com/

http://www.ojeitoqueeuteamei.blogspot.com

Decidi criar esse blog, ele naõ vai ser mais uma fanfic, criei ele para postar todas as curiosidades e noticia que nos garotaas AAAMAMOS

Noticias sobre vaaaarios famosos - plis falem dos(as) famosos(as) que voces aaama e querem que eu escreva aqui no blog ook

Dicas sobre moda, comportamento, estilo e maquiagem das famosas...

Tambem falarei sobre os gatos,musicas, concurso de legenda entre vaarios outras coisas...

como disse coisas que nos gaarotas aaamamos né

PS: Bom gente criei o bloog hje msm e ele ainda está em faze de reformas tenho que colocar varias coisas... Enfim falem para mim as coisas que voces mais gostam e de quais famosos voces gostam assim o blog vai ficra muito maais legal para voces leitores

bgs ;* Paati :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário